1.6.10

Diz-Quetes no Festival da Mantiqueira 2010

E não é que deu tudo certo? Chegamos em São Francisco Xavier e, de cara, uma boa surpresa, e um susto. Tínhamos uma tenda só para nosso painel. Ah, se a gente soubesse... a gente levaria banner do Ateliê, claro. E a gente levaria uns pedaços de panos coloridos para forrar a mesa, e também levaríamos uma garrafa térmica para chá, copinhos plásticos, um tapetinho e um sofazinho para as visitas. Mas agora a gente já sabe: sempre ir para eventos literários absolutamente equipadas!



A parte boa de termos uma tenda só para nós foi poder dividí-la com outros artistas. A Flávia, essa moça de branco na foto acima, faz um marcadores de livros lindos, de plantas, folhas e flores secas. Enfeitou nossa mesa! E olha só que bacana, quanta gente olhando o painel, participando, escrevendo! Clap! Clap!



O Beto Jaguary também aproveitou a chance e colocou seus cds de música autoral para vender.



Mas o mais legal, mesmo, foi ver toda essa gente participando, curtindo e registrando o evento no painel.



Agradecemos aqui a participação de todos!

Um grande abraço

Fernanda e Letícia


O Painel Interativo Literatura no Disquete é uma produção do
Letra Corrida - Ateliê de Literatura

7 comentários:

  1. Fernanda e Letícia, visitei o evento no sábado, cheguei às 19h30, olhei todas as tendas, imaginei que fossem estar escritas as frases em letras garrafais (rsrsrsrs); puxa, por pouco eu as conheceria, que pena, acho até que passei pela tenda onde vocês estavam mas não me dei conta que era ali esse evento; mas valeu tudo o que fizeram; tudo que se faz com amor é válido. Parabéns mesmo, batalhadoras da literatura.

    ResponderExcluir
  2. Como assim? Passou mas não viu??? rsrsrsrsrsrsrs Isso vale um conto, não vale?
    Obrigada pelo apoio de sempre!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. É, Fe, eu além de chegar tarde fui com muita sede o pote, isto é, vi várias filas, nem sei pronde eu ia rsrsrs; e eu procurava uma tenda gigante, entende? pena que não a conheço pessoalmente senão a conversa seria outra rsrs. Mas valeu e muito!!! Ano que vem vamos nos conhecer e se precisar de ajuda me avisa, moro perto, em Caçapava, ok? Abração e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrsrs
    combinadíssimo!
    estará escalado!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá moças,
    puxa, também estive sábado a tarde toda e domingo por lá em SFX e, entre uma apresentação e outra, acabei "passando batido", pode? E o pior é que eu tava animado pra ver o painel com minhas modestas contribuições... perdoem...!
    agora vi o blog, achei meus poeminhas em disquetes e quero agradecer pelo belíssimo trabalho feito! por sinal, visitem meu blog (cordeisjoseenses.blogspot.com) pra gente manter contato. abraços!
    Paulo Barja

    ResponderExcluir
  6. Oxi... passou batido? sério?
    Seu blog já está linkado. Obrigada por tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo este trabalho em Diz Quetes. Parabéns pelo evento.

    ResponderExcluir